quarta-feira, 29 de maio de 2013

Raphaella Rose ,um verdadeiro anjo! *O*


Olá pessoal,tudo bem com vocês ?blog está bom agora,vou tentar organizar mais depois.Hoje estou mostrando uma amiga minha ,RoCkeira,Linda ,esperta e rápida ,he madura e inteligente ,pessoas que são difíceis  se encontrar hoje em dia ,deve te os olhos bem escuros *O* e como vocês podem ver,se cuida perfeitamente,tem um corpo lindo e magnifico. È irmã de um parceiro meu (PC NALTAS) que também tem um canal no youtube e que me ajuda bastante as vezes,eu claro,não sabia ,estava vagando pelo mural do Facebbok dela ,e achei ele lá,e assim,descobri que os dois eram irmãos ,os dois são muito agradáveis e compreensivos ,são muito espertos e um pouco quietos demais ,mas  também,ser aquela pessoa que fica falando tudo de um vez só irrita .

 É na maioria das vezes misteriosa ,mas sempre madura ,coisas que eu amo,conversar com uma pessoas que realmente te intenda .,deve curtir um pouco de games,gosta de Rock, e tem um nome lindo ,que é quase igual o meu ,o meu é :Raphael Teixeira da Silva eo nome dela é :Raphaella Rosa ,é incrível!! pena que moramos longe um do outro,poderíamos ser grandes amigos,somos amigos na verdade . Até hoje,eu ainda não sei,como ela não me mandou para o inferno ,eu sou um garoto,que quando gosta de verdade de uma pessoa,eu meio que me dedico ,ha cuidar e ha saber oque ela passa ao longo de todos os seus dias ,gosto de dar atenção e compreender pessoas fodas como ela,até também por que ela merece bem mais que isso ^-^ .curte :
SOAD, ac/dc, bvb, Guns N Roses, pink Floyd, Ramones,Led Zeppelin,Ozzy Osbourne,entre outros..
Torce para o time :São Paulo
he bem calma,mas também não leve ela ao limite  .Na minha opinião ,ela deveria ser trata como uma garota ,mas foda de todas ,ter mais atenção ,carinho,proteção e compreensão ,é muita perfeição para uma pessoa só .Amo Rock e amo Rockeiras,pedi para ela permissão para estar fazendo essa postagem aqui no meu blog,e ela deixou ^-^ ,gosto de comentar sobre coisas que eu gosto nas pessoas ,por exemplo:
o rosto dela,é incrível,os olhos escuros e tem jeito de ser tímida.cabelos combina muito bem ,e sem fica muito sexy.tudo isso ,não são apenas palavras ,é meio que ,você querer ,adorar uma pessoa ,sem ao menos vela ,eu sou assim,e gosto de cuidar  e dar ateção ha pessoas que são calmas e compreensivas ,quase ninguém intende ,eu ficar postando fotos,e comentando sobre pessoas no meu blog,mas é isso oque eu gosto de fazer,para quando eu for bem mais velho,e lembrar daquela pessoa ,que ficou marcada na minha memória,é  isso qe eu gosto.então é isso pessoal ,fica ai com todos vocês um forte abraço do Rapha!! até o próximo post .  Raphaella Rosa foi um presento de deus,um anjo *O* .














Nenhum comentário:

Postar um comentário